sexta-feira, 8 de abril de 2011

APESAR DE TUDO...




Apesar de tudo...

Eu ainda acredito na força silenciosa que vem do alto...

Eu acredito em serenidade...

nobreza e compreensão...

Apesar de tudo...

Eu acredito na bondade espontânea, no gesto comunitário de quem serve...

Acredito na Luz Radiante...

refletida nas mãos que rezam...

Acredito no sofrimento que fala de renúncia e doação...

Acredito no olhar compreensivo...

dos que expressam tanta paz interior...

Apesar de tudo eu acredito na flor da gratidão...

que viceja no fundo da alma...

Acredito no Silencio que ainda constrói ilhas de bem querer...

no Oceano agitado do barulho e da competição...

Apesar de tudo e acima de tudo eu ainda acredito no amor...

alimentado de silencio e reflexão que pode transformar a Terra...

colocando a Terra mais perto do Céu..." (Desconheço o autor do texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário