quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Vida louca, vida...".



Como diria o poeta da vida, Cazuza: "vida louca, vida...". Dainte de tudo que já vivi nestes meus 29 anos, vejo nitidamente que ainda não posso me dar ao luxo de dizer que adquiri experiência o suficente pra distiguir o certo do duvidoso. Porque o certo a gente sente, conhece, cheira e toca; o duvidoso paira no ar apenas como fumaça, na maioria das vezes até colorida, apenas para confundir nossos pensamentos. Relacionar-se com o mundo em que vivemos e com as pessoas que o habitam é uma tarefa  árdua, que exige paciência, sabedoria e capacidade de perdoar, que para muitos é uma incumbência quase impossível!


Senhor, preciso de um roteiro, um manual de instruções, um mapa, qualquer coisa... pra poder seguir a minha vida sem mais erros, devaneios, dores, desilusões e decepções... e que quando estas sejam impossíveis de evitar, eu possa ser madura o suficiente para suportar e superar.


Acreditar no impossível é como se sentir sozinha em meio a multidão! Quem nos dias de hoje, nunca se sentiu assim? Esta é a "vida louca, vida...". E a solidão a dois é pior ainda... Como acreditar nas pessoas, se nem elas acreditam no que podem e devem ser?!

Lu Alves (Deusa Luz).