quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Vida louca, vida...".



Como diria o poeta da vida, Cazuza: "vida louca, vida...". Dainte de tudo que já vivi nestes meus 29 anos, vejo nitidamente que ainda não posso me dar ao luxo de dizer que adquiri experiência o suficente pra distiguir o certo do duvidoso. Porque o certo a gente sente, conhece, cheira e toca; o duvidoso paira no ar apenas como fumaça, na maioria das vezes até colorida, apenas para confundir nossos pensamentos. Relacionar-se com o mundo em que vivemos e com as pessoas que o habitam é uma tarefa  árdua, que exige paciência, sabedoria e capacidade de perdoar, que para muitos é uma incumbência quase impossível!


Senhor, preciso de um roteiro, um manual de instruções, um mapa, qualquer coisa... pra poder seguir a minha vida sem mais erros, devaneios, dores, desilusões e decepções... e que quando estas sejam impossíveis de evitar, eu possa ser madura o suficiente para suportar e superar.


Acreditar no impossível é como se sentir sozinha em meio a multidão! Quem nos dias de hoje, nunca se sentiu assim? Esta é a "vida louca, vida...". E a solidão a dois é pior ainda... Como acreditar nas pessoas, se nem elas acreditam no que podem e devem ser?!

Lu Alves (Deusa Luz).

Um comentário:

  1. DEUSA QUERIDA

    Nosso Amadurecimento Positivo depende sempre de como enfrentamos os acontecimentos ...

    Os Bons os guardamos sempre naquele cantinho apetitoso de Nosso Coraçao ...

    Os Maus ou quase maus ... os arquivamos na lista de experiencias a nao Repetir mas sempre os considerando como Experiencias uteis ...

    Nunca odeiesquemte faça mal ou nao te dê valor ... simnplesmente Arquiva porque é a experiencia util pra firmar Teu Equilibrio futuro ;)

    BEIJAO/EMIR

    ResponderExcluir